segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2010

Museu Marítimo já está credenciado e integrado na Rede Portuguesa de Museus.


O Instituto dos Museus e da Conservação (IMC) credenciou e integrou na Rede Portuguesa de Museus o Museu Marítimo de Ílhavo. Segundo ...

O Instituto dos Museus e da Conservação (IMC) credenciou e integrou na Rede Portuguesa de Museus o Museu Marítimo de Ílhavo.

Segundo as normas do IMC, “os museus integrados na Rede podem beneficiar da execução de programas de apoio técnico e financeiro à qualificação das suas colecções e dos seus projectos expositivo e educativo e têm acesso privilegiado a acções de formação para os seus profissionais”.

Para o Museu Marítimo de Ílhavo, esta credenciação e integração na RPM significa “um passo decisivo na consolidação do projecto museológico e permite a criação de novas condições de cooperação com outros museus. Do ponto de vista estratégico, a integração na Rede completa o ciclo de renovação do MMI, aberto em 2001 com a renovação e ampliação do seu edifício, e surge como um novo parceiro do MMI para o planeamento dos seus projectos de expansão e qualificação”.

A cerimónia que formaliza a integração do MMI e de outros nove museus na Rede, terá lugar no dia 18 de Maio, pelas 16 horas, no Museu Regional de Beja – Museu Rainha D. Leonor. A sessão será presidida pela Ministra da Cultura.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®